O Testemunho De Laura Maxwell – Portuguese Translation of Laura Maxwell’s Testimony.

Magda Bizinha very kindly translated my testimony into Portuguese. Her work is very much appreciated and we pray many will be blessed by it. Amen! Many thanks also to my dear friend Ivani Greppi.

Magda Bizinha muy amablemente había traducido mi testimonio al portugués. Su trabajo es muy apreciado y oramos que muchos serán bendecidos por él. Amén! Muchas gracias también a mi querido amigo Ivani Greppi.

O TESTEMUNHO DE LAURA MAXWELL 

Escrito por Magda Bizinha

O Que O Espiritismo Da Nova Era Significa Para Mim Agora.

A partir de 2008 , tenho sido muito previlégiada em compartilhar minha história regularmente em programas de radio e TV por satellite mundialmente, ou em livros e revistas . Tambem apresento um programa de entrevistas semanais no Eternal Radio: ”O Sobrenatural com Laura Maxwell.”  http://www.eternalradio.org.uk/Radio-Shows/The-Supernatural/  

Aqui Está A Minha História Veridica.

 

Fenômenos sobrenaturais me interessaram desde a minha infância . Eu adorava ler livros infantis contendo histórias de fantasmas , ou assistindo programas de TV sobre fantasmas . Se Harry Potter tivesse sido escrito naquela época , tenho certeza que seria um dos meus favoritos.

 

Alguns episódios psíquicos desde minha infancia ,aumentaram o interesse que eu sentia . O tio de minha mãe liderava uma Igreja Espiritual e tambem participava em alto niveis de maçonaria . Mamãe tambem tinha experimentado eventos psíquicos desde a sua infancia , mas sem segui-los sériamente até mais tarde . Quando comecei a escola secundária , ela se sentiu pronta para explorar . Certa vez , quando caminhava com seus cachorros no parque , um medium se aproximou . Ele viu potencial nela como medium e convidou-a para uma Igreja Espiritualista local na Escócia , na Grã-Bretanha .

 

Muito rapidamente , mamãe ficou totalmente absorvida pelo sobrenatural . Como um novo membro da Igreja Espiritualista , ela participou de serviços de domingo, grupos de desenvolvimento psíquico no meio da semana , aulas de Yoga , etc. Ela compartilhou tudo o que aprendeu comigo . Eu tambem fiquei fascinada . O desejo do seu coração era treinar em mediunidade . Os outros médiuns encorajavam isso , pedindo-lhe que se juntasse a um Círculo Aberto e meditasse com eles para receber “espiritos desencarnados”. Mamãe estava interessada em desenvolver suas habilidades de clarividência, clariaudiência e clarisenciência, e aprender com outros médiuns .

Toda vez que mamãe reservava uma sessão privada para uma Leitura da Vida com um residente ou um medium visitante, comprava uma gravação da sessão e nós a escutávamos depois. Surpreendia-me que uma gravação de meia hora pudesse conter tanta comunicação explícita de supostos espíritos . Fatos específicos eram retransmitidos sobre nossas vidas , em minuciosos detalhes . Nomes precisos , lugares e datas foram dadas muitas vezes . Era óbvio que os mediuns não eram charlatães , arriscando nomes na sorte . Eles descreviam com precisão a aparência física , personalidades e até repetidas frases comuns de nossos parentes aparentemente mortos , enquanto conversavam com entidades espirituais .

 

Eu tambem me juntei a Igreja Espiritualista em Glasgow . Mamãe e eu devoravamos livros místicos sobre Yoga, abrindo os Chakras, Cristais para Cura, Reencarnação , Terapias Alternativas, etc. Atendendo Centros da Nova Era e Exposições Psíquicas, absorvemos tanta informação quanto pudemos para ajudar em nossa “iluminação espiritual”. Com nossa paixão por preocupações de conservação ambientais, justiça social e paz internacional , participamos com prazer na tentativa de curar pessoas e animais , através de contato ou cura psíquica distante.

 

Tambem liamos livros sobre o pensamento positivo. Um favorito era, “O Poder do Pensamento Positivo”, por Norman Vincent Peale, um Maçonico de Grau 33 (Grau Filosófico e Orden de Sabedoria mais alta do Rito Escoces), que tamben acreditava na clarividência, alegando ver seu falecido pai durante reuniões.

 

Indo mais Profundo.

 

Eventualmente, participamos das Sessões de Transfiguração . Mamãe desenvolveu na área de Psicografia. Médiuns preveram que eu me tornaria uma autora em nome de Guias Espirituais e uma artista espírita, desenhando retratos de “parentes mortos e guias espirituais” para clientes. Eu experimentei muito brevemente com Fotografia Kirlian, usando filme infravermelho eu captei imagens de ectoplasma quando formava.

 

Durante os próximos 10 a 15 anos , muitas vezes ouvimos falar de mediuns que não podiam mais controlar quando os espiritos falavam através deles . Muitos mediuns tiveram crises nervosas. Alguns atacaram pessoas alegando que seus Guias Espirituais os tinham forçado, e foram levados para enfermarias psiquiátricas .

 

Ouvimos relatos de “atividades de espiritos Poltergeist” em casas de mediuns . Em primeiro , aceitamos explicações que espiritos travessos ou desagradáveis poderia aparecer e que era um risco do trabalho . Mas quando isso aconteceu conosco , tornou-se intolerável e impossível funcionar adequadamente.

 

Nossos amados amigos, os outros mediuns, gentilmente tentaram , mas não conseguiram livrar nossa casa dos espíritos. Os espíritos falavam com mamãe constantemente, não lhe dando descanso, privando-a do sono, atacando-a fisicamente, batendo palmas alto de dentro de armários, cerrando todas as portas com força, etc.

 

Em uma das ocasiões em que a forçaram a entrar em transe contra sua vontade, ela estava na cozinha fritando comida. Quando ela saiu do transe, a cozinha estava consumida pelo fogo. Eu cheguei em casa depois que o Corpo de Bombeiros tinha apagado o fogo, pouco antes que se espalhasse por toda a casa. Todos nós entendemos que mamãe, nossos cães e gatos poderiam ter sido mortos. Certa tarde, uma tia idosa de mamãe que tambem visitava as igrejas espiritualistas, sentiu mãos invisíveis agarra-la e joga-la pelas escadas. Seu pulso foi quebrado. Outro dia, enquanto aproximavamos de lojas, eu assisti com horror quando mamãe foi elevada do chão e lançada da calçada, caindo em cima do capô de um carro que passava. Esse tipo de incidente aconteceu mais de uma vez .

 

Encontros Infernais.

 

Naturalmente, decidimos nos retirar do Espiritismo e pedimos gentilmente que nossos “Guias Espirituais” saissem. Para nosso choque, eles riram e insultaram-nos. Eles começaram a nos atacar fisicamente.  Isso era profundamente desconcertante, já que eles tinham fornecido orientação e bondade por muitos anos! Tornou-se óbvio que eles claramente nos enganaram, fingindo ser benevolentes, quando na realidade eles eram malvados o tempo todo.

 

Consternou-nos que todos os médiuns espíritas e psíquicos que conhecíamos e amavamos muito, claramente tinham sido enganados tambem . Afinal , foram eles que nos apresentaram a esses espíritos. Eles tambem assumiram que tais “Guias Espirituais” e “amigos” eram genuínos .

 

No entanto, o maior choque veio quando até mesmo os nossos supostamente parentes mortos viraram contra nós tambem! Eles tambem zombaram e nos atingiram. Os espiritos advertiram que não poderiamos deixar o ocultismo, como tinhamos concedido inconcientemente o controle desde o primeiro dia que convidamos eles em nossas vidas. Ficou claro para mamãe e pra mim que havia algo perigoso e enganador no espiritismo e nas formas de comunicação espiritual , se até os médiuns que nos trouxeram nossos “amigos espirituais falsos” não tivessem discernido sua verdadeira identidade espiritual .

 

Um Encontro Cristão.

 

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  João 8:32

Susan, uma Cristã que eu conheci em um Tutorial de Psicologia na universidade, me convidou para ir a sua Igreja Pentecostal. Ela explicou que outros psíquicos que tinham experimentado tragédias semelhantes foram libertados de ataques espirituais quando aceitaram o Jesus Cristo Bíblico como seu Salvador, (não o falso Cristo da Nova Era).

 

Eu senti uma atmosfera e presença em sua igreja que eu nunca tinha sentido, e senti desejo por isso. Quando eles oraram por cura e falaram em linguas, senti instantaneamente que eles tinham um poder sobrenatural, mas eu não tinha certeza do que era! Para mim, Jesus era apenas um Curandeiro e Mèdium .

 

Naquela noite quando voltei para casa, os espíritos estavam furiosos por eu ter visitado a Igreja Pentecostal. Eu tinha certeza de que eles tentariam me matar. (Para saber mais sobre aqueles dias, por favor assista minhas entrevistas na TV!)

 

Eu gritei para Deus em puro desespero. Eu perguntei se Ele fosse real, para me falar através de uma Biblia que encontrei.  Eu tive uma revelação divina que a Biblia era totalmente verdadeira, assim renunciando ao espiritismo vim a Jesus Cristo de Nazaré. Recebi-o como meu Salvador e pedi a Ele que me purificasse de todo pecado. Finalmente eu vi a luz. Eu tinha encontrado a verdade. Eu tinha encontrado o próprio amor! E para minha propria surpresa, eu me tornara uma Cristã, coisa que eu pensava que nunca faria! Nunca diga nunca gente!

 

Na manhã seguinte, uma cigana Romani apareceu na minha porta. Eu estava pensando nela por horas e agora aí estava! Ela disse que tinha nascido de novo e que Jesus a tinha enviado para me dizer que eu estava no caminho certo! Eu comecei a frequentar a igreja que eu tinha acabado de visitar.

 

Uma Tragèdia Mais Escura Ataca.

 

Poucos meses depois, durante o meu segundo ano na universidade, a saúde de minha mãe se deteriorou e seus guias espirituais se tornaram mais violentos e até ameaçaram controlá-la e usá-la para matar pessoas. O medico de mamãe não pôde aceitar atividades espirituais e infelizmente diagnosticou como Esquizofrênica. Mamãe foi detida em um Hospital Psiquiátrico, para o choque absoluto de mim e minha mãe.

 

Embora minha mãe tenha dado seu coração a Jesus alguns meses depois, a igreja Pentecostal que eu tinha aderido não tinha experiencia naquele momento para ajudar pessoas como minha mãe. Naquela época, eles não tinham o Ministério de Libertação. Como uma bebê Cristã, eu ainda não sabia que havia Cristãos que poderiam ter lançado esses demonios fora de minha mãe em nome de Jesus. Depois de meses de forte sedação, os psiquiatras deram alta, mas quando ela foi para casa, ela sofreu mais assédio de espiritos. Infelizmente, a igreja que eu pertencia ainda não tinha experiencia de expulsar demonios de casas ou pessoas.

Meu Pastor era jovem e inexperiente. Ele achou que mamãe e eu tínhamos muita imaginação ou estavamos mentalmente doentes. Então não recebemos nenhuma ajuda. Para meu completo choque e consternação, minha mãe cometeu suicídio.

 

Embora não seja raro pessoas fazerem o mesmo….ao longo das ultimas duas décadas tenho ouvido falar de muitos ao redor do mundo, afetados pela Nova Era ou ocultismo que foram para enfermarias psiquiátricas ou se mataram. Portanto, sinto que devo enfatizar a importância crucial para os Cristãos abraçarem o Ministério de Libertação, mais comumente conhecido como Exorcismo, e tornar-se instrumentos de Deus para libertar a tais pessoas torturadas em nome de Jesus.

 

(Ao longo anos como Cristã, tenho sido honrada e deleitada que o Espirito Santo usou-me para ver pessoas e casas serem libertadas de assédio demoníaco, atividades espirituais, etc.)  “Maior é Ele ( Jesus ) que está em voce; do que ele (satanás ) que está no mundo!

 

Minhas Correntes Foram Quebradas!

 

Logo depois , encontrei outra igreja Pentecostal. Eles eram experientes na oração de Libertação –expulsando os demonios. O co-Pastor, visitou a casa da minha mãe, limpando-a com êxito na primeira vez que oraram no Nome de Jesus de Nazaré, todos os espíritos partiram e nunca voltaram. Glória a Deus! Mais tarde, vendi a casa de mamãe sem me preocupar que os novos donos fossem assediados.

 

A Igreja Pentecostal que eu frequento, não serve a tradições religiosas mortas ou de controle. Em vez disso, é animada, amorosa e alegre . Os membros são treinados pelo Espírito Santo para profetizar futuro. Mentes e corpos são curados e outros milagres sinais e maravilhas ocorrem. Na verdade, em um par de anos eu vi mais pessoas curadas em Igrejas Pentecostais do que eu já vi em mais de dez anos em reuniões espíritas.

 

Decepção Exposta.

 

Quando me tornei Cristã, mesmo antes de ler as advertencias Bíblicas do ocultismo no capítulo 18 de Deuteronômio, de repente vi a verdade. Instintivamente, percebi o que tinha acontecido. A parte perdida do quebra cabeça deslizou para o lugar. Quando nossos “parentes mortos e guias espirituais” começaram a nos atacar, mostrou que aqueles espíritos mentirosos nos haviam enganado, simplesmente imitando nossos entes queridos. Fazia sentido completo quando Cristãos explicavam a partir da Biblia, é impossivel para as almas mortas voltar a conversar conosco, eles permanecem no céu ou no inferno para a eternidade .

 

Além disso, a Bíblia descreve espíritos como “anjos malvados caidos” ou demonios. Eles já existiam desde antes da criação. Eles possuem vasto conhecimento psíquico de nossas familias e figuras históricas ao longo das gerações. Como “transformadores de formas (shape shifters)” de filmes, eles podem facilmente disfarçar sua forma perversa para representar a nossa “familia falecida”,  para imitar “guias espirituais”, ou qualquer celebridade famosa que já existiu. Com seus poderes sobrenaturais eles podem realizar muitos falsos milagres. Através da hipnose, etc., eles podem até mesmo produzir falsas visões de suas “vidas anteriores”.

 

Eles são mestres do disfarce. A Biblia diz que as entidades que trabalham através de bruxas, médiuns, caçadores de fantasmas, etc. são chamados de “espiritos familiares”. Eles são psíquicos e muito familiarizados com a forma como todos os seus antepassados pareciam ou falavam, como estavam na terra ao mesmo tempo que eles. Assim, essas entidades podem personificá-las perfeitamente . A palavra hebraica para espíritos familiars realmente traduz como “demonio”, espirito maligno .

 

Isso é enfatizado em passagens como 2 Coríntios 11-14: E não é de admirar pois o próprio Satanás se disfarça como um anjo de luz . Não é de admirar , então , se os seus servos se transformem em ministros da justiça; e o fim deles será conforme as suas obras. Os espíritos malignos que trabalham através do espiritismo, caça fantasmas , etc., são demonios malignos. Eles servem a Satanás para enganar Médiuns preciosos e outros, aparecendo como parentes mortos, guias espirituais, mestres ascensos, deusas, guias de cura Reiki, alienígenas, fadas e assim por diante. ( Por favor, veja meu artigo sobre como “ Testar os espiritos”, ou assista meus programas de TV sobre esse tema crucial.)

 

A natureza falsa dos espiritos faz sentido, porque muitos Médiuns superiores afirmam mesmo que Lúcifer é Deus e a fonte de todos os poderes psíquicos! (Benjamine Crème, David Spangler, Madame Helena Blavatsky, etc.) Eles acreditam que Lúcifer ainda é um anjo de luz, Deus, o Salvador, e que ele não caiu e se tornou Satanás como diz a Biblia. Assim, o luciferianismo é uma das raízes da Nova Era e espiritismo. Madame Helena Blavatsky, uma auto-proclamada Medium luciferiana, foi chamada mãe do movimento da Nova Era. (Por favor, veja meu artigo ou assista meus programas de TV sobre este tópico.)

 

Antes de deixar o ocultismo, eu não sabia que a Biblia aconselha amorosamente em 1 João 4 verso 1-3: Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus…todo espirito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus, e todo espirito que não confessa que Jesus veio em carne não é de Deus…pelo contrario, este é o espirito do anticristo…

 

Por favor, veja minha nota com instruções sobre como testar espiritos, na barra do menu na parte superior do meu website. Eu conheci inúmeras pessoas que desafiaram guias e outros espiritos, para mostrar sua verdadeira identidade, em Nome de Jesus Cristo. Muitas vezes eles gritam quando revelam sua verdadeira forma perversa.

 

Uma Observação Crucial.

 

Desde que deixei o espiritismo e me tornei Cristã, eu nunca fui contactada por qualquer espirito afirmando ser um “parente morto” ou guia espiritual! Toda essa atividade sobrenatural parou quando eu descobri a verdade, que eles eram demonios personificando seres familiares ou espirituais! Voce pensaria, se eles fossem verdadeiramente reais , eles ainda tentariam entrar em “contato” comigo!

 

Compartilhando Com Outros Sobre Jesus.

 

Quando era Espiritualista, eu considerava Jesus como apenas uma força cósmica, parte da consciência universal, uma reencarnação de outro deus ou um grande Medium Curador. Desde minha conversão em 1994, eu conheci, falei e li sobre muitos ex-psíquicos, ex-ciganos, ex-bruxas, ex-luciferianos e até mesmo satanistas. Todos eles descobriram as entidades de seus “guias espirituais, parentes mortos, ou deusas”, não eram quem eles alegavam ser. Essas pessoas tambem foram libertadas do ataque demoníaco depois de receberem Cristo em suas vidas e recebendo Seu poderoso amor, e exorcismo ou libertação na liberdade espiritual.

 

Jesus Cristo curou-me de uma fobia de alturas e condições físicas, incluindo Fibromialgia e enxaquecas. Ele me deu alegria e paz que eu simplesmente nunca soube que existia. Sua presença muito tangível de amor puro é mais real do que qualquer encontro poderoso que eu experimentei no espiritismo, na Nova Era ou em práticas místicas . Eu sou eternamente grata a Ele por transformar minha vida e eu lhe dou toda a gloria…

 

Se voce sentir em seu coração de orar pelo Ministério de Laura, ou para o público que a ouve falar, seria muito apreciado.

Muito obrigada! Deus te abençõe. Laura Maxwell .

Para saber mais, consulte o blog de Laura.  https://ourspiritualquest.com/

*********

Magda Bizinha muy amablemente había traducido mi testimonio al portugués. Su trabajo es muy apreciado y oramos que muchos serán bendecidos por él. ¡Amén! Muchas gracias también a mi querido amigo Ivani Greppi.

‘Magda Bizinha very kindly translated my testimony into Portuguese. Her work is very much appreciated and we pray many will be blessed by it. Amen! Many thanks also to my dear friend Ivani Greppi.’

______________________________________________________________

Many thanks for taking time to read and share the above post. For similar posts please visit my blog Our Spiritual Quest.

DISCLAIMER:

Laura Maxwell does not necessarily agree with all the information and conclusions presented by friends, guest articles on her blog, TV or radio interviews or her own radio show.

Laura is not paid for writing in books, magazines or appearing on TV, radio or at events. All of her work is of a voluntary nature.

Click on below link to see a few of my TV interviews.

 

 

 

 

 

Advertisements

About Laura Maxwell

Speaker-Author-Radio Host (Ex New Age Spiritualist). Laura educates people on the dangers of the New Age, Occult, New World Order, etc. She is the founder of ministry A Spiritual Quest. See her TV shows, blog, articles, etc, on http://OurSpiritualQuest.com
This entry was posted in Dead People, Divination, Foreign Translations, Ghost Hunting, Hauntings, Paranormal, Poltergeists, Seance, Spirits & Ghosts, Spiritual Hierarchy, Spiritualism, Table Tipping, Testimonies, The Supernatural With Laura Maxwell, Translations and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to O Testemunho De Laura Maxwell – Portuguese Translation of Laura Maxwell’s Testimony.

  1. Pingback: Foreign Translations of Laura Maxwell’s Work. | OurSpiritualQuest

  2. Pingback: O Testemunho De Laura Maxwell – Portuguese Translation of Laura Maxwell’s Testimony. — OurSpiritualQuest | ivanigreppi

  3. ivanigreppi says:

    I thank God for you and your ministry Laura! The Spanish translation is in progress. So many people need to read your powerful testimony. Praying for more translations in many more languages.

    Like

  4. Pingback: 100 year Brazilian family involvement in occult – Feedback and testimony from Ex Medium Ivani Greppi. | OurSpiritualQuest

Please leave a reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s